terça-feira, 30 de setembro de 2008

Raridades da internet






Viu galera, agora não dá mais para dizer que vocês nunca viram essas coisas? Beijos

Ihhhhhhhhhh Choveu? Cabelo encolheu todinho?

Não adianta negar porque já sei: seus cabelos são inimigos da chuva, das gotículas de água, do vapor e de qualquer tipo de umidade, correto? Isso é completamente normal. Qual mulher nunca saiu de casa linda e maravilhosa e, ao chegar lá fora, se deparou com uma garoa fina e matadora da beleza dos cabelos? Com certeza é de arrasar qualquer produção. Mas, para isso eu vou te dar umas dicas que descobri pra tentar solucionar esse problemão: A principal dica é que se evite ao máximo o uso do secador. “A alta temperatura combinada com o efeito mais gelado e mais úmido do ar só atrapalha e arrasa qualquer penteado." Procure, além do guarda-chuva, proteger os cabelos com um saquinho (que pode ser esses de supermercado mesmo), desde que ele não aperte seus fios e desmanche seu penteado. Viu? o meu blog também é cultura, depois dou mais dicas pra vocês, beijos!!!!



segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fofoca


Todos os dias no Bom Dia Terê, tem fofoca de 07:00 às 11:00 h. Você não pode perder!!! Eu e o Duda Ramalho comentamos de todo mundo artístico com muita descontração.

Esse é meu blog!!!

É galera, taí o meu blog, espero que vocês gostem e espero também os seus comentários. Vou estar sempre atualizando com coisas super legais, e qualquer sugestão é bem vinda. Obrigada por ter entrado no meu blog e volte sempre. Um beijo.
Ah, essa bonequinha ai do lado sou eu também, na versão animada, só não tenho esse cabeção rsrssrsrsrsr.