segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meu bloguinhuuuuu

Quem não ama né? Aproveita e deixa seu comentário aí!!!!

Mensagem nota 10


segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Se liga!!!!


Mensagem - Hoje, amanhã e sempre

Se olhares para o tempo que se foi Com a convicção de ter aprendido, com a serenidade do dever cumprido, com o sorriso do amor doado, com o prazer de ter sido amado, sem mágoa pela dor sentida, sem os queixumes da partida sem o ranço da ignorância, sem vestígios de intolerância, Verás: Que o dia de hoje é o mais ditoso, que o teu viver é maravilhoso, que o teu sonho hás de realizar, que não perdes por esperar! Não permitas que teu coração se esconda na desilusão. Não deixes que tua doçura se corrompa na amargura. Confia naquilo que podes! Nunca te acomodes! Aceita o que não modificas! Invista no que edificas! Voa nas asas da tua liberdade! Pois não há maldade alguma Em ter bem vivido e sentir saudade!

sábado, 11 de outubro de 2008

Mensagem para uma semana nota 10!!!!


Ainda pior que a convicção do não, a incerteza do talvez, é a desilusão de um "quase". É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga... quem quase passou ainda estuda... quem quase morreu está vivo... quem quase amou não amou... Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando... fazendo que planejando... vivendo que esperando... porque, embora quem quase morre esteja vivo... quem quase vive já morreu.

sábado, 4 de outubro de 2008

Detesto fofoca, prefiro babaleia






É galera quem não gosta né? Entre homens e mulheres todo mundo gosta de uma fofoquinha rsrsrsrsrsr Então é só você ficar ligadinho no Bom Dia Terê á partir das 09:20 o quadro de fofocas. Eu falo com Duda Ramalho das fofocas do mundo artístico e cuidado que posso falar as suas também kkkkkk. Beijos