terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!


Meu aniversário! Como você já sabe, está chegando a data de meu aniversário.Todos os anos fazem festa...
muita bebida, presentes, até convidam um velho gordo vestido de vermelho e de barbas,gritando:Ho!HO!Ho... mas muitos esguecem do homenageado EU. Resovi fazer una festa especial, se você aceitar reservarei um lugar e incluirei seu nome na lista.Afinal "muitos serão os convidados,mas os os escolhidos". Sabe por que? Porque poucos aceitarão o convite.
Portanto neste ano ano na hora da ceia de natal não esgueçam de convidar JESUS a ceia de NATAL.

Um comentário:

Unknown disse...

OI EU SOU LUCIANO ouço a radio terefm todas as manhas e adoro o programa q VOCÊ fas com o DUDA RAMALHO, é muito engraçado VCS dois alegram as nossas manhas ouvintes da radio e queria lhe parabenizarpor ser essa pessoa q VOCÊ é, ainda ano te conheço mas pelo seu sorriso dar pra ver q és muito especial e por falar em SORRISO q risada gostosa q VOCÊ tenhe é bom ouvir a sua voz, na verdade EU só queria dizer mesmo: PARABENS ADREIA MEDAS por ser VOCÊ mesma...