quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bem vindo ao Planeta Terra!


Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.Você é uma criatura magnífica e, está aqui pela sua poderosa e deliberada vontade de estar aqui.

Vá em frente, dando atenção para o que você quer, atraindo vivências para lhe ajudar a decidir o que você quer.

Uma vez que você decida, dê atenção a isso. Muito do seu tempo será passado coletando dados que te ajudarão a decidir o que você irá querer. Mas o seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e se focar nisso. Focando-se no que você quer é que você irá atrair. “Esse é o processo da criação”.



Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo, é atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente é o que você está pensando. Tudo que se passa na sua mente é atraído até você. Você se torna aquilo no que mais pensa mas, também atrai aquilo que mais pensa.

Tudo o que visualizar em sua mente, você irá segurar em suas mãos e, esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples: Pensamentos Se tornam Coisas.

Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante de volta à você. Imagine-se vivendo com abundância e, você atrairá isso, sempre funciona, funciona a qualquer momento com qualquer pessoa.

Nenhum comentário: