quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu pequeno anjo



O gato do pastor, um missionário na Romênia, estava preso no alto de uma árvore.

De repente uma idéia luminosa golpeou o pastor!

Amarrou alguns galhos da árvore no pára-choque do carro dele e dirigindo lentamente tentava dobrar o topo da árvore até que fosse o bastante para alcançar o apavorado e precioso gatinho.

Cuidadosamente, o salvador valente executou o plano brilhante.

Porém, no momento em que o pastor alcançava o seu amigo peludo, a corda arrebentou – o pobre gatinho, de olhos congelados, voou pelo ar como se lançado de uma catapulta.

O que fazer?

Depois de uma procura infrutífera o pastor abatido entregou seu companheiro aos cuidados das mãos do criador.

Enquanto fazia compras no supermercado alguns dias depois, o pastor bateu no carrinho de uma mulher que freqüentava sua igreja.

Sabendo de sua reputação sobre o quanto repugnava gatos, ele fez um comentário sobre o fato de ela ter comida de gato na cesta.

“Você nunca acreditará o que aconteceu” – respondeu a mulher.

“Minha pequena filha tem me implorado há meses por um gatinho e eu continuamente respondo que nós não temos nenhuma necessidade de ter um gato.

Mas ela tem tal amor por animais…, e um dia quando ela pediu novamente por um gato, eu lhe falei que não compraria um gato para ela, mas se Deus lhe desse um, ela poderia manter”.

Satisfeita com a resposta, minha filha correu ao quintal, ajoelhou-se e, fechando os olhos firmemente, rezou:

“Querido Deus, por favor me mande um gatinho. Amém”.

“Ela abriu os olhos e o que você pensa que ela viu?

Um pequeno gatinho voando estendido pelo ar, pousou direto na frente de minha filha e desde então ele faz parte de nossa família!”





Nenhum comentário: