quarta-feira, 22 de julho de 2009

Isso é a vida


Quanto menos os olhos vêem, menos o coração sente. Sem perceber estamos sempre correndo tão suados durante toda a vida, atrás apenas de uma mera linha final. Todos necessitam de algo sólido em que agarrar-se afim de não se sentir trancado dentro da própria célula, seja lá como for ninguém consegue ser feliz sentindo-se incompleto. Sempre há aquele alguém que sai do teu mundo deixando saudades ou sonhos que não se realizam, mas decepções acontecem e de vez em quando sempre haverá uma pequena mancha preta no teu sol... acostume-se você não é o rei da dor.
A vida tem um jeito engraçado de decorrer; Um engarrafamento de trânsito quando você já está atrasado; Dez mil colheres, quando tudo o que você precisa é de uma faca; Um homem de idade ganha na loteria e morre no dia seguinte; Uma mosca em sua sopa; O perdão no corredor da morte 2 minutos atrasado; -Isso é irônico!
-É como chuva no dia do seu casamento ou o bom conselho que você não aceitou,e quem teria imaginado?... isso acontece!..., é a vida.
Quando você pensa que tudo está O.K de repente tudo começa a desabar a ponto de explodir na sua cara.
-A vida é estranha o que se pode fazer?! -E há quem diga que tudo trata-se de perfeição divina...fazer se nossa estrutura humana não sente esta perfeição?! Bênçãos seriam apenas para os que ajoelham?...
Nos abatemos no jardim da beleza, cavamos sepulturas em vez de plantar e sem intenção, às vezes criamos uma justiça amarga, que mais tarde nos faz implorar por amor eterno.
E a que tudo isso se resume?
As melhores respostas só podem ser encontradas nas entrelinhas do passado, presente e no desconhecido futuro.

Nenhum comentário: