sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãe


Era uma vez uma criança pronta para nascer...
"- Meu Deus é verdade o que me dizem ?
Que amanhã tu me enviarás para a Terra?"
Deus respondeu:
" Dentre todos os anjos, escolhi um especialmente para ti"
"... ele te entenderá e vai tomar conta de ti..."
"Mas ..." disse a criança:
" aqui no Paraíso eu não faço outra coisa a não ser cantar e sorrir..."
" Tenho necessidade disto para ser Feliz..."
Deus diz:
" A cada dia, teu Anjo cantará para ti. Sentirás seu amor e serás Feliz..."
A criança continuou...
" Como poderei compreender o que me dizem se não conheço a língua deles?"
- respondeu Deus
"?o teu Anjo te dirá as mais doces, as mais maravilhosas palavras..."
"...e com muita paciência e delicadeza, teu Anjo te ensinará a falar..."
A criança olha para Deus e diz:
"E como vou fazer quando quiser falar Contigo?"
Deus sorri para a criança lhe dizendo:
"Teu Anjo te mostrará como juntar as mãos e te ensinará a rezar"
Diz a criança:
"Ouvi dizer que na Terra existem homens maus.."
"Quem me protegerá ???"
Com muita ternura, Deus respondeu...
Teu Anjo te defenderá ainda que seja com risco de sua própria vida!"
A criança ficou triste e disse:
"Mas eu serei sempre infeliz por não Te ver mais..."
Deus abraçou a criança dizendo a ela:
"Teu Anjo te falará de mim e te ensinará o caminho para voltares a mim, mas estarei sempre a teu lado."
Reinou no céu, nesse momento, uma grande Paz.
Vozes se ouviram vindas da Terra...
Sentindo o tempo se esgotando, a criança perguntou:
"Oh! Meu Deus, estou pronto para partir, mas por favor diga-me o nome do meu Anjo!!!"
Deus respondeu:
"O nome do teu Anjo não tem importância, minha criança.
Tu o chamarás simplesmente..."
"MÃE !!!"

Nenhum comentário: