quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mensagem linda!!!!


Perdi um brinquedo que me acompanhou durante a minha infância...
Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou!
Perdi os meus privilégios e fantasias de menina...
Mas ganhei a oportunidade de crescer e viver livremente!
Perdi muita gente que amei e que me amou e que ainda amo…
Mas ganhei o carinho e o exemplo das suas vidas!
Perdi momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir…
Mas descobri que para colher amor tenho que plantá-lo!
Perdi muitas vezes e muitas coisas na minha vida.
Mas por esse mesmo “perder” hoje tento o valor de “ganhar”.
Porque podemos sempre lutar pelo que amamos e porque há sempre tempo para recomeçar!
Não importa em que momento da vida tu cansas-te.
Mais importante é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar a na própria uma nova oportunidade, é renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo!
Sofrestes muito neste período?...Foi aprendizagem.
Chorastes muito?...Foi limpeza da alma.
Odiastes?...Foi para poder perdoar.
Sentistes solidão em alguns momentos?...Foi porque fechastes a porta.
Pensastes que tudo estava perdido?...Foi simplesmente o início da tua melhora.
Sentes solidão?...Se olhares ao teu redor verás muita gente há espera do teu sorriso para aproximar-se mais de ti!

Nenhum comentário: